Obrigada por sua Visita

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Belinda se arrisca como produtora!


Depois de ter terminado sua relação com o jogador de futebol Giovani dos Santos, Belinda decidiu se rodear de seus familiares e amigos durante a gravação do videoclipe “Egoista”, no qual não só contou com a presença de seu pai, sua mãe e seu irmão, senão também de Pepe Diaz, que anteriormente foi seu namorado.



“É única e exclusivamente trabalho e, além do mais, amizade, pois não o conheci ontem. São muitos anos de amizade, de confiança. Simplesmente isso.”



“O que é melhor do que contar com os amigos e que nos ajudem quando precisamos”, assegurou a cantora.



Diaz é co-proprietário de Reyna, clube noturno onde Belinda recriou ontem uma competição de break dance e dançou na pista de dança, junto a um grupo de amigos, interpretados por vários extras.



“Tanto para ele lhe convém que eu faça o video em sua boate, como para mim, porque está muito legal”, disse.



Com essa gravação, a intéprete incursiona na produção e direção, apoiada pela sua familia.



“É importante ter a minha familia, que me ama, para que me diga como estou, e que seja de boa qualidade”.



Belinda Schull, sua mãe, e ela estiveram em seu camarim desde as 7:00 horas durante o primeiro de dois dias de gravação.



“Esse penteado está horrivel! Não, mudem!!”, disse Schull enquanto supervisionava ao mesmo tempo a maquiagem e a primeira mudança de roupa da Belinda, que durante a gravação usou três.



O roteiro do video foi escrito pela intérprete e seu pai (Nacho Peregrin), que também esteve presente, por isso Belinda tinha muito claramente como desejava cada cena.



“Quero mais atitude meninas, mais inveja no olhar!”, instruiu a cantora a três extras que levavam em suas correntes três cachorros pit bull que aparecem no video.



Explicou que no clipe também vai aparecer o rapper Pitbull, com quem canta a música, o qual filmou há três semanas em Los Ángeles, suas cenas, que vão se incluir em um quadro do bar.



“Sempre tivemos planejado assim, não é que o Pitbull não pôde vir”, disse.



Mas não a fez falta, pois a companhia de seus pais, Diaz e Bárbara, uma amiga que conhece desde que tinha 4 anos, além do diretor de fotografia Vance Burberry, lhe deram segurança.



“Pai, você não quer vim pra ver como eu estou saindo?”, chamou Belinda ao Peregrin.



A jovem também assegurou que agora se sente mais madura.



“Tenho mais vontade do que nunca, dirigir e produzir é uma grande responsabilidade, mas eu adoro estar atrás das câmeras”, disse.



Fonte: Impre.com
Tradução & Adaptação: BelindaPeregrin.com.br

Nenhum comentário: