Estou acostumada com as criticas, não fico vendo o que as pessoas falam”. “Todo mundo bloquearia pessoas no Twitter se te desrespeitam”. “Não é um disco pretencioso, quis me distanciar dos demais artistas pop”. “Não vou ficar calada…tenho um caráter forte”.
As frases pertecem a cantora Belinda, que ofereceu uma coletiva de imprensa ontem de manhã na visita fugaz que realizou a Venezuela, como parte da divulgação de seu último disco Carpe Diem.
“Estou feliz de vir a Venezuela depois de três anos. Acho que esse disco é tanto uma evolução musical como de conteúdo”, comentou a cantora para os meios de comunicação, horas antes de oferecer uma tarde de autógrafos na loja Recordland de Las Mercedes ontem à tarde.
Desde o lançamento deste novo álbum, Belinda tem sido foco de criticas. Alguns consideraram o disco pretencioso por causa das letras, argumentos que a mexicana não considera porque “para usar palavras diferentes você não precisa ter 30 anos. Me dediquei dois anos para compôr 11 músicas do novo disco e me sinto muito orgulhosa delas”.
Ainda que assegurou estar acostumada com as criticas, recentemente Belinda reprovou comentários que seus seguidores no twitter fizeram sobre Carpe Diem.
“Já vejo o que meus próprios fãs pensam, os que dizem que me apoiam e que estão comigo sempre. Como podem ser tão hipócritas?”, escreveu a cantora em sua conta antes de bloquear alguns usuários. Na coletiva reiteirou sua posição, que não se limita aos seguidores senão também a imprensa. “Estou feliz de ter feito isso, não vou ficar calada”.
Sobre a turnê de shows de seu novo trabalho, Belinda assegurou que já se encontra preparando o show que partirá em setembro na América Latina.
Fonte: UltimasNoticias.com.ve
Tradução & Adaptação: BelindaPeregrin.com.br
terça-feira, 27 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)










Nenhum comentário:
Postar um comentário