
A cantora e atriz Belinda disse ter muita fé em sua nova produção discográfica “Carpe Diem”; toda vez que é um trabalho muito importante e especial para ela porque lhe custou dois anos para fazé-lo; além de que seu conteúdo é emocional, espiritual porque fala de uma etapa importante em sua vida, como a morte de seu avô há um ano e meio.
Diante disso, em entrevista para “Todo para la Mujer” revelou que ficou com vontade de dizer muitas coisas; já que ele vivia em Espanha assim como sua familia, por isso compôs a música “Cuida de mí”.
A respeito de que as versões de que a capa de seu disco se parece a “Alice no país das maravilhas”, assegurou que se reuniu com sua fotógrafa, Olga Laris, para expor que queria algo mais japonês, look que aproveitou para fazer um acordo com MAC para mais adiante lançar o gloss “Carpe diem”.
Belinda disse que deseja transmitir ao público o amadurecimento que teve ao largo de sua carreira como cantora e compositora “e a mensagem de Carpe Diem, de desfrutar o momento, desfrutar a vida e abraçar as pessoas queridas”.
Se descreveu como uma garota apaixonada e autista; além de que atualmente está em uma etapa na qual quer estar sozinha e em silêncio, por isso seus amigos quase não ligam pra sair; além de que se sentiu traida pela amizade e pelo amor.
Informou que em dias viajará a Brasil e no próximo mês de setembro iniciará a turnê de sua nova produção discográfica “Carpe Diem”, além do que vai debutar como diretora e produtora no video do seu primeiro single “Egoista”.
Por outro lado, revelou que no começo foi complicado aceitar os ataques que sofreu por parte dos meios de comunicação, mas “quando você já sabe levar e de alguma maneira você não o leva para o lado pessoal, é mais fácil”.
Na entrevista no estúdio de “Todo para la Mujer” revelou que ainda que a gravadora lhe dê bronca pelas coisas que escreve no twitter, ela sempre tenta ser honesta com o que escreve e com as pessoas; assim como ela sendo fã, gosta que um artista seja real, que seja um ser humano.
Entretanto, disse que seu erro é escrever o que em algum momento dado são perguntas de seus fãs, situação que a imprensa aproveita para brincar e escrever algo que realmente não é.
Entrevista com Maxine Woodside (04.05.10)










Nenhum comentário:
Postar um comentário