
Eu adoro Dopamina, é uma canção muito divertida”, nos conta Belinda, sobre sua canção favorita do seu terceiro e mais recente disco Carpe Diem. A produção é mais pop e mais alegre que seus discos anteriores e é realmente um dos melhores do ano por sua grande seleção de músicas chamativas como o single Egoista.
Belinda conseguiu a fama através de suas músicas cautivando a juventude por suas letras divertidades e dançantes. Belinda, que também é atriz, conseguiu ainda mais sucesso com seu segundo disco Utopia que incluia músicas como Bella Traicion e Ni Freud Ni Tu Mamá.
Falamos com a bela cantora mexicana sobre sua nova produção.
Por que você colocou no nome do disco Carpe Diem?
Porque para mim viver significa isso, viver dia a dia como se fosse o último, aproveitar cada momento, sobre tudo o que está acontecendo no mundo, em Haití, México e Chile, muitas cidades ficaram inundadas, e sofreram muitas catástofres. É importante lembrar às pessoas que a vida não é comprada e que temos que aproveitar todos os dias.
A novela Camaleones foi um sucesso no México, vai passar no Estados Unidos também?
Eu adorei fazer a novela, foi uma experiência muito divertida, além de conhecer grandes atores e fazer cenas junto a eles, aprendi muito. Vão transmitir a novela em junho no EUA, no México já acabou. Passei momentos muito bons, foi muito divertido, trabalhei com Poncho (Alfonso Herrera), com Guillermo Cantú que é um grande ator também, foi uma equipe bem legal e aprendi muito.
Quais são as cinco palavras que te definem?
Sou perfecconista, amorosa, divertida, irônica e engraçada










Nenhum comentário:
Postar um comentário