Obrigada por sua Visita

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Brigo com meus pais como qualquer jovem”


A cantora e atriz mexicana Belinda assegurou que nunca ficou com raiva de seus pais, “você sabe como são as coisas…nunca fiquei brava com eles, eu amo meus pais, e muito mais, meu pai compôs todas as músicas de ‘Carpe diem’ comigo, crescemos muito como compositores”.



Comentou que apesar de que sua mãe é talentosa em outros aspectos, “é mais fashion”, seu pai é o criativo em quanto as letras das músicas e no show. “Eles cuidaram muito de mim, eu os adoro muito, brigo com eles como qualquer jovem e isso é tudo, sempre vou amá-los”, disse a cantora.



Em entrevista com Maxine Woodside, Belinda admitiu que gosta muito de investir muito dinheiro em seus shows e produções “porque o público merece o melhor”. Situação pela qual “Carpe Diem” durou 2 anos para ser realizado.



De acordo com a intérprete de “Bella Traicion”, quando ela se apresente no Auditorio Nacional será para romper seu próprio record, “senão melhor nem apareço, vou para fazer 12 ou 13 shows”.



Assim mesmo, adiantou que proximamente gravará o video de “Egoista”, primeiro single de “Carpe Diem” e que canta com Pitbull, “ele estava em Austrália, eu em Los Ángeles e não coincidiamos, mas em breve estará”.



Sobre sua relação com o jogador de futebol mexicano Giovanni dos Santos, Belinda disse estar tranquila mas cada quem em um país diferente e com seu próprio trabalho, “realmente estamos muito longe, veremos o que acontece, as vezes a distância é dificil e tomara que possamos nos ver em breve e se não, espero que tudo ocorra bem pra ele sempre”.



Belinda expôs que no momento, seu disco é o que mais lhe importa.



Fonte: RadioFormula.com.mx
Tradução: BelindaPeregrin.com.br




Entrevista com Maxine Woodside (20.04.10)

Nenhum comentário: