
Encantada. Assim reconheceu se sentir em Caracas a cantora Belinda, que visita a Venezuela para divulgar seu terceiro álbum Carpe Diem.
“Me dediquei dois anos para compôr as 11 músicas do novo disco e me sinto muito orgulhosa delas”, assegura a cantora, de 20 anos, que hoje se reuniu com seus fãs e autografou cds, desde as 16:00 na loja Recordland de Las Mercedes.
Sobre as mudanças de seu novo disco que a revela como uma mulher e já não uma menina, a cantora não se preocupou com as criticias que tem recebido da imprensa. “Não me detenho a me preocupar com isso. Sempre haverão criticas”, respondeu.
Em seu novo trabalho, a artista mostra uma faceta mais eletrônica. “Mas também há músicas românticas” disse a intérprete de Egoista, que gravou junto com o rapper Pitbull.
“Foi um prazer que ele tenha gostado da música e tenha decidido me acompanhar”, reconheceu.
Sobre o escândalo que armou logo que deletou alguns fanáticos de seu twitter por haver difundido comentários ruins sobre seu álbum, a cantora não se desculpou, senão mais bem reconheceu que fcou brava porque tem o caráter forte e não permite que a insultem. “Qualquer pessoa teria feito a mesma coisa”.
Fonte: El Universal Venezuela
Tradução & Adaptação: BelindaPeregrin.com.br










Nenhum comentário:
Postar um comentário