Obrigada por sua Visita

terça-feira, 27 de abril de 2010

Belinda confessa: “Tenho um caráter forte”



cantora mexicana chegou a Caracas para divulgar seu novo disco Carpe Diem. Afirmou que “não se arrepende de bloquear a algumas pessoas no Twitter” e que sua turnê é mais importante que seu namorado



Se algo a Belinda tem é que, quando fala, não deixa ninguém indiferente. A loira e jovem estrela pop mexicana acaba de sair ao mercado com um novo disco, Carpe Diem, e em sua passagem pela venezuela foi contundente com suas declarações e sua forma de ser. “Eu tenho um caráter forte”, expressou a cantora ao ser interrogada por seus recentes enfrentamentos com fãs e jornalistas através de sua conta no Twitter.



A intérprete do sucesso “Bella Traición” teve essa semana alterações com alguns de seus seguidores na rede social logo que eles criticaram sua nova produção. “Bloqueio os que são ofensivos no Twitter. Vocês não fariam isso?”, indagou a imprensa. “Prefiro um fã que goste da minha música que um milhão de hiócritas. Estou aqui para que uma pessoa goste do que eu faço”, disse.



Sarcástica, séria, divertida em alguns momentos e visivelmente cansada pela viagem – não obstante sua óbvia beleza -, a jovem de 20 anos falou sobre sua terceira produção discográfica. “Carpe Diem é mais feliz, enquanto Utopia (seu segundo disco) era mais melancólico”. Segundo a cantora, a expressão latina (que significa “aproveite o dia”) é sua filosofia de vida nesse momento.



As 11 músicas do disco foram co-escritas pela própria Belinda, com o que ela trata de se desligar do que fazem outras cantoras pop e assim dar o seu próprio estilo. “O processo de criação de Carpe Diem demorou dois anos”, disse e afirmou que a primeira música que escreveu foi “Cuida de mi”, quando seu avô morreu. “Me afetou profundamente”, confessou.



O single promocional do disco, “Egoista”, conta com a colaboração do rapper Pitbull. A música “Amor transgénico” foi uma canção que escreveu dedicada ao público gay “e ao amor em geral, pois o amor não é uma questão de idades nem de sexos”.



Para finalizar, Belinda disse que promocionar Carpe Diem era mais importante nesse momento que acompanhar seu namorado Giovanni Dos Santos no Mundial da África do Sul, enquanto disse que, no momento, não tem planos de fazer cinema outra vez. “Só estou dedicada a turnê do disco”, concluiu.



Fonte: SinFlash.com
Tradução & Adaptação: BelindaPeregrin.com.br

Nenhum comentário: